Buscando disponibilizar uma maior interação com a comunidade e reconhecendo a importância de se ouvir o cidadão na perspectiva de prestação de serviço de qualidade e de maior acessibilidade, a FRT disponibiliza a Ouvidoria, cujo objetivo é estabelecer um elo de confiança entre o cidadão e o gestor institucional, ao buscar encaminhamentos eficazes para as manifestações apresentadas pela comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) da FRT e pela comunidade externa em seu relacionamento com a Instituição, podendo o usuário emitir opiniões, fazer elogios, denúncias, críticas, reclamações, sugestões e solicitar orientações.
Nosso prazo de resposta é de até 72horas, caso necessite de uma resposta mais rápida, procure nosso canal de atendimento presencial.
Ouvidora: Profa. Ma. Luciana Costa
Canais de Atendimento
E-mail: ouvidoria@frt.edu.br
Fone: (85) 3022-1628
Presencial (horários):
Avenida Imperador, 1360. Bairro Farias Brito. CEP: 60.015–052