Ouvidoria

Informações e Canais de Atendimento

Buscando disponibilizar uma maior interação com a comunidade e reconhecendo a importância de se ouvir o cidadão na perspectiva de prestação de serviço de qualidade e de maior acessibilidade, a FRT disponibiliza a Ouvidoria, cujo objetivo é estabelecer um elo de confiança entre o cidadão e o gestor institucional, ao buscar encaminhamentos eficazes para as manifestações apresentadas pela comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários) da FRT e pela comunidade externa em seu relacionamento com a Instituição, podendo o usuário emitir opiniões, fazer elogios, denúncias, críticas, reclamações, sugestões e solicitar orientações.

Nosso prazo de resposta é de até 72horas, caso necessite de uma resposta mais rápida, procure nosso canal de atendimento presencial.

Ouvidora: Profa. Ma. Luciana Costa


Canais de Atendimento

E-mail: ouvidoria@frt.edu.br

Fone: (85) 3022-1628

Presencial (horários):

  • Segunda e Terça: 19h às 22h
  • Quarta e Sexta: 9h às 12h
  • Quinta: 13h às 17h
  • Avenida Imperador, 1360. Bairro Farias Brito. CEP: 60.015–052

    Estacionamento

    Estacionamento para o seu carro.

    Rotas de Ônibus

    Fácil locomoção para todas as localidades de Fortaleza

    Acessibilidade

    Rampas e Elevadores


    Fale Conosco