CONHEÇA O +BOLSAS

PROFOR PROFOR

A Faculdade Rodolfo Teófilo criou o programa +Bolsas para oferecer a oportunidade de estudar na faculdade com bolsas de até 100%, durante todo o curso!

A política do programa concederá bolsa aos melhores candidatos a partir do desempenho no ENEM.

O critério de avaliação é unicamente a média geral do ENEM (válido para notas a partir de 2013) e serão válidas do primeiro ao último semestre do curso, se respeitadas as condições de desempenho acadêmico.

  • * 700 pontos ou mais: Bolsa de 100%

  • 625 a 699 pontos: Bolsa de 50%

  • 550 a 624 pontos: Bolsa de 30%

Além da bolsa você ainda pode aderir ao benefício do PROFOR, com um percentual máximo de 25%. Você paga 75% do valor da sua bolsa nas mensalidades durante o curso, e os outros 25% no prazo equivalente ao término do curso.

Um exemplo:
Se você ganhou bolsa de 50% para Enfermagem, você irá pagar R$ 504,80 durante todo o curso. Aderindo ao Profor, você terá uma mensalidade durante o curso de R$ 378,60 e o restante do valor depois, no mesmo prazo equivalente ao da conclusão do curso.



O número de bolsas é limitado e, em caso de empate, será levada em conta a ordem de inscrição, respeitando a quantidade de vagas disponíveis.

As condições gerais podem ser consultadas na secretaria da Faculdade Rodolfo Teófilo.


Aproveite essa chance de estudar na faculdade do ICC, a única faculdade particular com hospital próprio para campo de estágio!

* Condição exclusiva para alunos que não estão estudando em outra Instituição de Ensino Superior (IES).





Tenha uma melhor preparação para a vida e o mercado de trabalho.


Fale Conosco